SEJA BEM VINDO

...SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM....



Artes da vida

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

um caso de amor....

La Pomme = um caso de amor.
Genteeeeee, o q eu vou mostrar aqui ñ foi eu q fiz, pensando bem eu até fiz...o pedido, no site da La Pomme, e me apaixonei. Quando me efetivei na prefeitura encomendei um layout com o pessoal da loja pra colocar na camiseta q vou usar pra trabalhar, queria um desenho fofo,com a minha cara, Isabela criou o desenho e eu amei (gente ela é d+), daí q depois de um interfone quebrado e muita ansiedade ela chegou....embaladinha assim....

aí eu abri a caixa.... e genteeeeeeeee.....eu amei muitoooooooo......

aí minha sogra perguntou o q eu queria ganhar de Natal, e eu ñ podia perder a oprtunidade de fz meu segundo pedido na La Pomme, e ele chegou assim....

gente ñ é lindo, e eu nem abri......e qdo eu abri.....

tinha até balinha gente, esse pessoal da La Pomme é show né....
agora posso dizer q eu tenho uma caso de amor com essa loja....
olha aqui tudo juntinho....

o pessoal da loja é super talentoso e atencioso, o atendimento é rápido, e o produto chega na sua casa rapidinho se seu interfone ñ tiver quebrado, é tudo feito com carinho até na embalagem.....
ta curioso pra saber como é essa loja?
entra lá e se encanta www.lojalapomme.com.br
Beijos!!!!!



Um comentário:

  1. Paula, que bom que gostou!
    E que bom que reservou um cantinho aqui pra La Pomme.
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir